Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Jarno Trulli renova com a Team Lotus para a próxima temporada

Piloto comemorou o novo acordo, válido até o fim de 2012. Chefe da equipe elogiou o italiano

iG São Paulo |

Neste domingo (11), a Team Lotus anunciou a renovação do contrato de Jarno Trulli. O piloto vai ficar na equipe, que tem o brasileiro Luiz Razia como reserva, até o fim de 2012. O italiano comemorou o acordo.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

“O desafio que eu aceitei a princípio, quando entrei para a equipe, está se tornando mais empolgante a cada dia, e eu estou muito feliz por poder continuar ajudando a equipe a se desenvolver por pelo menos mais um ano”, disse Trulli.

Chefe de equipe da Team Lotus, Tony Fernandes afirmou que a experiência do piloto italiano pode ajudar a escuderia na próxima temporada.

“Estamos todos muito felizes por termos conseguido chegar a um acordo para manter Jarno na equipe por pelo menos mais um ano. O anúncio de hoje nos garante experiência e conhecimento em 2012, outro ano muito importante para o crescimento da equipe”, declarou Fernandes.

Trulli se prepara para correr “em casa”. Neste domingo (11), às 9h (de Brasília), será disputado o Grande Prêmio da Itália. Acompanhe a corrida no Tempo Real do iG.

Leia tudo sobre: Team LotusF1Jarno TrulliTony Fernandes

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG