Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Hulkenberg supera Vettel no segundo dia de testes em Barcelona

Alemão da Force India manteve-se em primeiro nos testes em dia sem brasileiros

iG São Paulo |

O segundo dia de testes de pré-temporada da Fórmula 1 em Barcelona não mudou em nada nas três primeiras posições conquistadas nos treinos da manhã. Nico Hulkenberg fez o melhor tempo com a Force India, seguido pelo mexicano Sergio Pérez, da Sauber. Ambos superaram o atual bicampeão Sebastian Vettel, da Red Bull, que ficou com a terceira melhor marca.

Leia também: Mercedes quer renovar com Schumacher até 2014, diz jornal

Fernando Alonso, da Ferrari, foi o único que conseguiu subir uma posição no dia. Terminou em quinto pela manhã, e depois da parada conseguiu o quarto melhor tempo. Além dele, Lewis Hamilton, da McLaren, Valteri Bottas, piloto de testes da Williams, e Charles Pic, da Marussia, conseguiram melhorar seus tempos na parte da tarde, mas não alteraram suas posições. O inglês terminou na sexta colocação, o finlandês em oitavo, e Pic foi o último. Bottas, aliás, conseguiu tempos melhores do que fez na terça-feira o brasileiro Bruno Senna, titular da equipe.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

Daniel Ricciardo, que já havia saído da pista na parte da manhã, também começou a tarde com problemas no seu carro, que parou na reta dos boxes. Após realizar apenas três voltas depois da parada, o australiano terminou com o quinto tempo do dia

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros leitores

A McLaren de Lewis Hamilton, elogiada por Sebastian Vettel após os testes de terça-feira, terminou o dia na sexta colocação. Nico Rosberg terminou o dia em sétimo, correndo com o novo modelo da Mercedes. Vitaly Petrov, que estreou na Caterham após substituir Jarno Trulli, foi o nono.

Nesta quinta-feira (23), as equipes realizam mais um dia de ajustes nos carros em Barcelona. Dos pilotos que correram hoje, apenas Daniel Ricciardo deve voltar à pista espanhola, e todas as outras equipes devem mudar seus pilotos. Felipe Massa testará pela primeira vem na Catalunha, e Bruno Senna não volta ao circuito nesta semana.

Confira os melhores tempos desta quarta-feira:

1 - Nico Hulkenberg (Force India) - 1min22s608 (112 voltas)
2 - Sergio Pérez (Sauber) - 1min22s648 (85 voltas)
3 - Sebastian Vettel (Red Bull) - 1min22s891 (104 voltas)
4 - Fernando Alonso (Ferrari) - 1min23s180 (87 voltas)
5 - Daniel Ricciardo (Toro Rosso) - 1min23s639 (48 voltas)
6 - Lewis Hamilton (McLaren) - 1min23s806 (120 voltas)
7 - Nico Rosberg (Mercedes) - 1min24s555 (82 voltas)
8 - Valtteri Bottas (Williams) - 1min25s738 (117 voltas)
9 - Vitaly Petrov (Caterham) - 1min26s605 (69 voltas)
10 - Charles Pic (Marussia) - 1min27s343 (108 voltas)

Leia tudo sobre: Fórmula 1F1testesNico HulkenbergSebastian Vettel

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG