Tamanho do texto

Alemão venceu os dois últimos GPs do Japão. Chefe da Red Bull almeja novo triunfo em Suzuka

Após vencer o Grande Prêmio de Cingapura no domingo (25), Sebastian Vettel ficou a apenas um ponto do título mundial . Porém, de acordo com Christian Horner, chefe de equipe da Red Bull, a vantagem confortável do alemão não é motivo para a escuderia relaxar. O dirigente afirmou que gostaria de ver o piloto campeão com mais uma vitória na próxima corrida, que será disputada no Japão no dia 9 de outubro.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

“Eu gostaria de pensar que temos que nos esforçar muito para perder o título. Existem apenas dois pilotos brigando pelo título agora e teoricamente é apenas um ponto, mas não vai acabar até termos conseguido”, disse Horner, em entrevista à revista britânica Autosport .

“Vamos para o Japão com a mesma abordagem que usamos em Cingapura e em todas as corridas desse ano. Vamos tentar e fazer nosso melhor no Japão e garantir esse ponto. Mas vamos tentar a vitória também. Seria ótimo terminar o trabalho em grande estilo”, completou o dirigente.

Vettel venceu os dois últimos GPs do Japão. Por isso, o chefe da Red Bull acredita que o país seria um bom cenário para o alemão comemorar seu título.

“Suzuka é uma pista em que Sebastian obteve sucesso nos últimos anos. É uma pista em que o carro tem conseguido um bom desempenho, então seria ótimo terminar o trabalho lá”, declarou Horner.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.