Após sucesso de 'Senna', o longa-metragem 'Rush' contará a história de outro ídolo da Fórmula 1

De carona com o sucesso do documentário 'Senna', que agitou a Inglaterra no início do mês de junho e já ganhou alguns prêmios , a história de outro ídolo da Fórmula 1 em breve será levada para as telas de cinema. Trata-se de “Rush”, que mostrará a rivalidade dos anos 1970 do tricampeão mundial da categoria Niki Lauda e do britânico James Hunt.

Siga o iG automobilismo no Twitter

Assim como o brasileiro, Lauda escreveu seu nome entre os maiores pilotos da história da categoria mais importante do automobilismo. O filme conta o embate que o austríaco teve em 1976 com Hunt. Lauda tinha certa folga de vantagem sobre o britânico até o Grande Prêmio da Alemanha daquele ano, quando o piloto, campeão do ano anterior, sofreu grave acidente que quase custou sua vida.

Contudo, seis semanas após a batida e o incêndio em seu carro, o austríaco voltou às pistas para competir pelo seu bicampeonato mundial. No decorrer de seu regresso, Lauda viu Hunt superá-lo por um ponto e conquistar o título mundial de 1976.

'Rush' ainda não tem data de estreia e nem diretor definido. Paul Greengrass, diretor de dois dos três filmes da trilogia “Bourne” é um dos nomes citados para assumir o filme. Contudo, o jornal americano The Los Angeles Times publicou nesta segunda-feira (27) que Ron Howard, de “Código da Vinci” e “Uma Mente Brilhante”, deve ser o diretor do filme sobre Lauda.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.