Piloto declarou estar muito feliz em sua atual escuderia, apesar de preferir não pensar muito no futuro

Heikki Kovalainen revelou nesta segunda-feira (15) que está muito feliz na Team Lotus . Apesar de ter frisado que ainda não está pensando no futuro, o piloto admitiu gostar muito de sua atual escuderia.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

O finlandês foi para a equipe em 2010, depois de dois anos na McLaren, ao lado de Lewis Hamilton. Ele também teve passagens pela Renault antes de ir para o time inglês.

"Quem sabe sobre o futuro? Eu não penso muito sobre isso", disse Kovalainen em entrevista ao site da revista inglesa Autosport . "Estou muito feliz aqui, acho que dá muito certo para mim. Estou me dando bem com o time e com o carro, melhor do que no passado. Não tenho problemas aqui. No momento não penso mesmo sobre o futuro", acrescentou.

O piloto também comentou a adesão dos motores Renault para esta temporada, visto que até ano passado a fornecedora da equipe era a Cosworth. "Em termos de força, os Cosworth são muito poderosos. Mas ano passado não foi apenas uma questão de força. A experiência da Renault é completamente diferente. Acho que dar esse passo foi necessário para nós", explicou.

"E, para o ano que vem, teremos o Kers que estava nos motores Renault anteriormente e as caixas de câmbio da Red Bull. Então essas são algumas razões para que o motor renault tenha sido tão importante para nós", concluiu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.