Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Heidfeld qualifica sua prova na Malásia como "quase perfeita"

Piloto alemão elogia desempenho da Lotus Renault e se mostra ansioso para o GP da China

iG São Paulo |

Getty Images
O alemão Sebastian Vettel elogiou seu compatriota Nick Heidfeld após o GP da Malásia
O alemão da Lotus Renault, Nick Heidfeld, afirmou nesta quarta-feira que seu desempenho no Grande Prêmio da Malásia, no último domingo, foi “quase perfeito, devido às circunstâncias”. O piloto fez uma boa largada e confirmou o bom início de ano de sua equipe com uma terceira colocação. É o segundo pódio consecutivo da Renault na temporada.

Siga o iG automobilismo no Twitter.

“Eu tive uma corrida que se aproximou do perfeito, principalmente quando se leva em conta os problemas técnicos vistos na sexta-feira”, disse Heidfeld. O KERS foi o ponto de maior destaque do alemão dentre os vários elogios que ele fez de seu carro após a corrida de Sepang. “Meu KERS funcionou perfeitamente. Eu achei bastante espaço para usá-lo antes da primeira curva”, declarou o alemão, que saltou da sexta para a segunda colocação na largada.

As expectativas do substituto de Robert Kubica vão de carona com a sua boa fase. “Estou muito ansioso para correr aqui na China”, disse Heidfeld em seu blog. “Nosso rápido desempenho nessas duas primeiras rodadas é convincente e espero que se repita em Xangai. Espero que nosso carro se beneficie desse traçado”, afirmou o alemão. “Espero repetir aqui o que fiz na Malásia”.

Satisfeito, Heidfeld disse estar grato pelos elogios de seu compatriota Sebastian Vettel, após a prova da Malásia. “Foi ótimo ouvir os elogios inesperados de Vettel. Ele disse que estava feliz por mim”, afirmou o competidor, que retribuiu. “Suas atuações nesse início foram impecáveis. Duas corridas, duas vitórias e uma margem confortável no ranking mundial”, finalizou.
 

Leia tudo sobre: Nick HeidfeldVitaly PetrovLotus RenaultGP da China

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG