Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Heidfeld expõe desejo de permanecer como titular da Lotus Renault

Com Senna confirmado nos GPs da Bélgica e da Itália, alemão diz que pretende cumprir contrato

iG São Paulo |

Nick Heidfeld afirmou nesta quinta-feira (25) que deseja cumprir seu contrato vigente com a Lotus Renault e voltar a correr após as provas em que Bruno Senna atuar como titular. Após um início de semana repleto de rumores iniciados por Eddie Jordan, o piloto brasileiro foi confirmado nesta quarta-feira (24) como um dos pilotos da escuderia e correrá ao lado de Vitaly Petrov nos Grandes Prêmios da Bélgica e da Itália.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

O alemão, chamado para ocupar o posto do lesionado Robert Kubica nesta temporada, apareceu no paddock com uniforme da Lotus Renault nesta quinta e declarou que pretende continuar exercendo as funções de piloto da escuderia. “Minha posição é a de que tenho um contrato válido e quero continuar correndo”, disse. “Sou um piloto de Fórmula 1 e quero pilotar. Meu clima é bom dentro da equipe e não é da noite para o dia que esse quadro vai mudar”, completou.

A volta de Senna em um GP acontece justamente em Spa-Francorchamps, circuito em que o brasileiro conseguiu seu melhor grid (18º) enquanto atuou pela Hispania, na temporada passada. Foi na escuderia espanhola, em 2010, que o brasileiro fez seu primeiro e único Mundial de Fórmula 1.

O GP da Bélgica acontece neste domingo (28) às 9h (Brasília). O Tempo Real do iG acompanha todos os detalhes desde o classificatório deste sábado (27), também às 9h (Brasília).
 

Leia tudo sobre: f1nick heidfeldbruno sennalotus renaultgp da bélgica

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG