Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Heidfeld diz que objetivo da Renault é passar a Ferrari

Alemão acredita que a equipe francesa pode retomar o bom desempenho do começo da temporada

iG São Paulo |

Segundo Nick Heidfeld, a Lotus Renault espera terminar esta temporada da Fórmula 1 na frente da Ferrari. A equipe começou o ano com dois terceiros lugares nas duas primeiras corridas. A escuderia italiana, por sua vez, ainda não conseguiu um pódio, mas seus pilotos têm sido mais consistentes, deixando sua construtora 18 pontos à frente da Renault no Mundial.

No entanto, Heidfeld está confiante que a equipe francesa pode repetir o desempenho dos primeiros GPs no decorrer do ano. “Acho que podemos fazer isso”, disse o alemão, em entrevista ao site oficial da escuderia.

Siga o iG Automobilismo no Twitter.

“Certamente não será fácil porque estamos competindo com equipes como a Ferrari agora, que definitivamente tentaremos bater. A Mercedes parece ter melhorado, enquanto McLaren e Red Bull ainda estão à frente, mas a ambição do time e nossos alvos são claros. Queremos ir até o topo”, acrescentou Heidfeld.

O alemão finalizou dizendo que não há razão que impeça a Renault de continuar em sua trajetória ascendente. “Estamos trabalhando muito duro, a equipe teve grandes desenvolvimentos nos últimos 18 meses e, se pudermos manter essa velocidade de melhora, acho que podemos sim repetir o desempenho do início da temporada”, finalizou.

Leia tudo sobre: Nick HeidfeldLotus Renault

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG