Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Hamilton vira modelo para revista e flerta com os Estados Unidos

Piloto diz que moraria na Califórnia se pudesse e diz aceitar ver boas ideias para aparecer num filme

iG São Paulo |

Lewis Hamilton é uma das estrelas da revista norte-americana GQ do mês de janeiro. O piloto virou modelo para um ensaio de moda com roupas da primavera (próxima estação no hemisfério norte). O britânico disse também ser cada vez mais reconhecido e que, se pudesse conciliar sua carreira europeia com uma casa em Los Angeles, mudaria imediatamente.

Leia também: Red Bull foi a equipe que menos gastou por ponto em 2011

No editorial, o piloto veste seis 'looks' diferentes e aparece fazendo poses de malvado ao lado de carros clássicos como o 1954 Mercedes-Benz 300SL que correu em Bonneville Salt Flats e o 1964 Shelby Cobra, um dos cinco existentes, montados para a corrida de Le Mans.

Hamilton, que já fez dublagem para o blockbuster Carros, disse que gostaria de ouvir ideias para aparecer na tela num filme sobre corridas de carros. "Sylvester Stallone fez um filme de corrida, não fez? Não exatamente um dos melhores de sua carreira", brincou o piloto sobre o filme Driven, de 2001.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

O piloto da McLaren comentou também o efeito que a corrida no Texas em 2012 e a em Nova York em 2013 pode ter no interesse dos norte-americanos pela categoria. "Uma vez que eles ouvirem os roncos dos motores, eles vão gostar", disse. "Eu não sei o efeito das corridas em locais como Oklahoma, mas cada vez mais, na Califórnia, eu sou reconhecido nas ruas, por gente que realmente acompanha o circuito."


 

Leia tudo sobre: lewis hamiltonmclarenfórmula 1f1mercedes

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG