Britânico disse que a pista de Spa-Francorchamps é uma de suas prediletas

Depois de uma pausa nas corridas para as férias de verão, Lewis Hamilton se disse ansioso para voltar a correr. O piloto da McLaren afirmou que o circuito de Spa-Francorchamps – que recebe neste domingo (28) o Grande Prêmio da Bélgica – é um dos seus preferidos.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

“Spa sempre foi uma das minhas pistas prediletas. É um lugar em que você realmente sente que está no limite, e isso é algo incrível em um carro de Fórmula 1 . Estou ansioso para minha primeira volta rápida, na manhã de sexta-feira”, disse Hamilton, nomeando a curva dez como sua preferida no circuito.

O britânico, que atualmente ocupa a terceira colocação no Mundial de Pilotos , acredita que a McLaren está em boas condições para brigar por um bom resultado na Bélgica.

“Acho que vamos chegar ao fim de semana da corrida em um lugar muito bom. Vencemos as duas últimas corridas e o carro parece forte. Trabalhamos duro para melhorar o acerto, então ele realmente inspira confiança no momento, o que significa que você pode forçar um pouco mais, especialmente no classificatório”, declarou Hamilton.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.