Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Hamilton preserva pneus e fica satisfeito com terceira posição

Britânico revela que preferiu fazer apenas uma saída no Q3 pensando em poupar um jogo para a corrida

iG São Paulo |

AP
Hamilton ficou satisfeito com seu desempenho neste sábado
Terceiro colocado no treino classificatório para o Grande Prêmio da China, Lewis Hamilton exaltou a mudança no acerto na sua McLaren, que deu resultado neste sábado. O britânico vai largar na terceira colocação, uma posição atrás de seu companheiro de equipe Jenson Button.

Siga o iG Automobilismo no Twitter.

“Fizemos algumas alterações realmente positivas no acerto na noite de sexta-feira e eu fiquei muito mais feliz com o carro hoje. No classificatório, Jenson e eu estivemos muito próximos, e os dois conseguiram boas classificações. Jenson fez um trabalho fantástico para colocar seu carro na minha frente, mas eu me sacrifiquei um pouco para ter um jogo de pneus novo para a corrida”, contou Hamilton, explicando o motivo de ter feito uma só saída no Q3.

“A estratégia de hoje deve aumentar minhas chances na corrida. É sempre bom ter um jogo de pneus novo guardado, e eu queria me certificar de que teria opções para cobrir qualquer imprevisto. Poder colocar um jogo de pneus novos no final da corrida de amanhã será de grande ajuda, e vai ajudar na longevidade dos compostos”, completou.

Leia tudo sobre: Lewis HamiltonMcLaren

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG