Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Hamilton prega cautela para o GP da Turquia

Britânico venceu a última prova da temproada, mas acredita que McLaren ainda não é a equipe mais rápida

Gazeta |

Vencedor da última prova da temporada de Fórmula 1 na China, Lewis Hamilton, da McLaren, disse que prefere ter cautela antes da disputa do GP da Turquia, que acontece no próximo domingo (8), em Istambul. Segundo colocado no Mundial de Pilotos, o corredor disse que sua equipe não conta com o carro mais rápido na pista, mas que a estratégia pode fazer a diferença.

Siga o iG automobilismo no Twitter

"Prefiro prezar pela cautela. Nós podemos não ser os mais rápidos nesta semana, o que é possível, mas faremos tudo para conseguir esta meta, o que seria fantástico", disse Hamilton.

O jovem piloto foi enfático para se livrar da responsabilidade de favorito. "Você pode chegar em uma corrida confiante após vencer a última, mas eu não gosto disso. Prefiro afastar qualquer favoritismo pois caso eu não alcance meus objetivos, não me decepcionarei muito após a disputa", disse Hamilton.

Em 2010, Hamilton venceu a corrida no Istambul Park, circuito muito elogiado pelo piloto. "É um traçado moderno, com uma grande variação de curvas, trechos velozes e locais onde você realmente sente o benefício de ter um carro corretamente ajustado ao seu estilo de direção", concluiu o britânico.

Leia tudo sobre: Lewis HamiltonMcLarenIstambul

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG