Piloto britânico conversou com o chefe da escuderia austríaca no Canadá

De acordo com reportagem da revista britânica Autosport , Lewis Hamilton pode se transferir para a Red Bull em 2013 – seu contrato com a McLaren termina ao fim de 2012. No sábado (11), durante o fim de semana do Grande Prêmio do Canadá , o britânico conversou em particular com Christian Horner, chefe da equipe austríaca, no escritório da atual líder do Mundial de Construtores .

Siga o iG Automobilismo no Twitter

Ainda de acordo com a reportagem, o fato de a McLaren não conseguir ditar o ritmo do campeonato desde 2008 – ano em que Hamilton sagrou-se campeão – deixou o piloto insatisfeito.

Para aumentar o descontentamento do britânico, Hamilton se envolveu em dois acidentes no GP do Canadá, prejudicando Jenson Button e Mark Webber e acabando com sua corrida na sétima volta . Mesmo assim, Martin Whitmarsh, chefe de equipe da McLaren, acha que o piloto está feliz com a vitória de seu companheiro de escuderia.

“Acho que ele teve falta de sorte. Mas eu acho que ele tem de ser o piloto que ele é, e eu tenho certeza que ele será. Tenho certeza de que ele está desapontado, mas ele está aproveitando a vitória da equipe”, disse o dirigente.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.