Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Hamilton não se vê na Ferrari atualmente, mas deixa porta aberta

Britânico elogia escuderia italiana, mas diz que não tem planos de correr pela equipe no futuro próximo

Gazeta |

O inglês Lewis Hamilton não pensa em ir para a Ferrari no momento, mas não descarta uma possível migração nos próximos anos. Piloto da McLaren desde o início de sua carreira, Hamilton deixa as portas abertas para a escuderia italiana no futuro.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

"Neste momento, não tenho um plano a respeito da Ferrari e tampouco isto faz parte dos meus desejos. Não é algo que preciso fazer. No entanto, estamos falando de uma equipe fantástica e nunca se sabe o que pode acontecer no futuro", disse Hamilton nesta quarta-feira (3), em entrevista ao jornal espanhol As.

Recentemente, o chefe de equipe da Ferrari, Stefano Domenicali, cogitou a possibilidade de trazer Hamilton para a escuderia, apesar de ter um longo contrato com Fernando Alonso. Os dois pilotos foram companheiros de equipe na McLaren, em 2007, mas o relacionamento entre eles não bom.

Apesar das críticas mútuas e das disputas da época em que defendiam a mesma escuderia, Hamilton elogiou a capacidade de Alonso e disse que aprendeu bastante ao lado do espanhol.

"Ele é um piloto muito rápido, com um talento extraordinário e uma velocidade incrível. Você sabe que ele sempre dará o máximo e tirará o melhor do carro. Aprendi muito com ele. Consegui melhorar minha pilotagem graças ao fato de tê-lo como companheiro", concluiu.

Leia tudo sobre: lewis hamiltonferrarif1fernando alonsomclaren

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG