Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Hamilton ignora batida em Massa e diz que poderia ter ido melhor

Quinto em Marina Bay, piloto parabeniza Vettel pela temporada e Button pelo GP de Cingapura

iG São Paulo |

Lewis Hamilton, 5º colocado do Grande Prêmio de Cingapura deste domingo (25), lamentou o fato de não ter concluído a prova em uma posição melhor. O britânico afirmou que se divertiu em sua corrida de recuperação após a penalização recebida em virtude da batida com Felipe Massa, mas percebeu que tinha condições de ter ido melhor.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

Após briga por posição, Hamilton tocou na Ferrari de Massa, que teve seu pneu furado - os dois se desentenderam após a prova. Por conta da batida, o britânico recebeu a punição drive-through e disse que se divertiu após passar pelo pit lane. “Eu me diverti buscando os pilotos após minha penalização, mas foi frustante por saber que tínhamos carro para ir melhor”, admitiu o piloto da McLaren.

Hamilton também elogiou Sebastian Vettel pelo que vem fazendo em sua campanha e seu parceiro, Jenson Button, pela sua vice-liderança em Cingapura. “Parabéns para Seb por sua grande pilotagem. Ele dirigiu fantasticamente em todos os finais de semana”, afirmou. “Parabéns para Jenson também. Ele mostrou que é possível arrancar o máximo de nossa McLaren. Ele também quase venceu a prova, o que me anima para continuar em busca de triunfos no resto da temporada”, finalizou.
 

Leia tudo sobre: lewis hamiltonf1mclarencingapura

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG