Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Hamilton exalta estilo agressivo após vitória

Britânico afirma que, apesar das dificuldades, não desiste do título do Mundial de Pilotos

AE |

selo

Lewis Hamilton exaltou o seu desempenho neste domingo (24) após vencer o Grande Prêmio da Alemanha de Fórmula 1 no circuito de Nurburgring. Como assumiu a liderança da prova na largada ao ultrapassar o pole position Mark Webber, o piloto da McLaren adotou um estilo de pilotagem mais conservador para conquistar o seu segundo triunfo nesta temporada - o primeiro foi no GP da China.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

"Pilotar volta após volta com décimos de segundos nos separando foi realmente algo à beira da perfeição. E com meu estilo agressivo, senti que as manobras que fiz foi uma das exibições mais precisas que tive", afirmou."Estava em uma boa posição e dias como esse são mais recompensadores do que você pode imaginar", completou.

EFE
Em Nurburgring, Hamilton venceu seu segundo GP no ano
O triunfo deste domingo colocou Hamilton em terceiro lugar no Mundial de Pilotos, com 134 pontos, 82 atrás do alemão Sebastian Vettel, que lidera o campeonato. Assim, o inglês preferiu ser cauteloso ao avaliar as suas chances de título e ressaltou ser mais importante pensar em uma corrida por vez, começando com o GP da Hungria, que será disputado às 9h (Brasília) do próximo domingo (31).

"Vencer é muito positivo, mas ainda há um longo caminho pela frente e precisamos ter consistência. Falar qualquer coisa agora pode ser um desastre porque a próxima corrida vai ser muito, muito difícil. Estamos de volta à briga e espero que possamos manter esse ímpeto", disse.

Leia tudo sobre: f1lewis hamiltonmclarennurburgring

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG