Britânico afirma que, apesar das dificuldades, não desiste do título do Mundial de Pilotos

selo

Lewis Hamilton exaltou o seu desempenho neste domingo (24) após vencer o Grande Prêmio da Alemanha de Fórmula 1 no circuito de Nurburgring . Como assumiu a liderança da prova na largada ao ultrapassar o pole position Mark Webber, o piloto da McLaren adotou um estilo de pilotagem mais conservador para conquistar o seu segundo triunfo nesta temporada - o primeiro foi no GP da China .

Siga o iG Automobilismo no Twitter

"Pilotar volta após volta com décimos de segundos nos separando foi realmente algo à beira da perfeição. E com meu estilo agressivo, senti que as manobras que fiz foi uma das exibições mais precisas que tive", afirmou."Estava em uma boa posição e dias como esse são mais recompensadores do que você pode imaginar", completou.

Em Nurburgring, Hamilton venceu seu segundo GP no ano
EFE
Em Nurburgring, Hamilton venceu seu segundo GP no ano
O triunfo deste domingo colocou Hamilton em terceiro lugar no Mundial de Pilotos , com 134 pontos, 82 atrás do alemão Sebastian Vettel, que lidera o campeonato. Assim, o inglês preferiu ser cauteloso ao avaliar as suas chances de título e ressaltou ser mais importante pensar em uma corrida por vez, começando com o GP da Hungria, que será disputado às 9h (Brasília) do próximo domingo (31).

"Vencer é muito positivo, mas ainda há um longo caminho pela frente e precisamos ter consistência. Falar qualquer coisa agora pode ser um desastre porque a próxima corrida vai ser muito, muito difícil. Estamos de volta à briga e espero que possamos manter esse ímpeto", disse.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.