Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Hamilton diz que problema nos boxes o tirou da briga em Sepang

Vice do mundial, inglês largou na pole position, mas terminou GP da Malásia em terceiro

iG São Paulo |

Satisfeito com o resultado em Sepang, o inglês Lewis Hamilton, que, como na Austrália, largou na pole, mas cruzou a linha de chegada na terceira posição, disse que o resultado final do GP da Malásia deste domingo (25) foi definido nos boxes.

Leia também: Fernando Alonso vence corrida maluca na Malásia

“Foi complicado saber a hora certa de mudar os pneus quando a pista começou a secar e acho que nós nos atrasamos um pouco para entrar nos boxes. Mas saber o melhor momento de colocar os slick é sempre muito difícil. Isso acontece. Também perdemos tempo no pit e isso me tirou da briga. Apesar disso, foi um fim de semana positivo para a equipe e não estou frustrado. Meu objetivo é ser consistente, assim como fui em 2007”, disse o piloto da McLaren.

Siga i IG Automobilismo no Twitter

“Foi uma prova muito difícil, mas incrível. Quero dar os parabéns a Fernando Alonso e Sérgio Pérez, que fizeram ótimas corridas”, disse o inglês, segundo colocado na classificação geral de pilotos após dois terceiros lugares consecutivos, cinco pontos atrás do espanhol da Ferrari.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros leitores

Hamilton acredita nas boas chances da McLaren na temporada, mas espera resultados melhores na China, próxima etapa do campeonato. “Para mim, nas próximas corridas nós devemos tentar converter nosso ritmo forte em treinos em bom desempenho na corrida. Irei trabalhar forte até o GP da China”, completou.

Veja as melhores imagens do GP da Malásia, o segundo da temporada


 

Leia tudo sobre: Lewis HamiltonMcLarenF1GP da MalásiaSepang

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG