Tamanho do texto

Contrato do piloto britânico com a equipe termina no fim da temporada 2012

O contrato de Lewis Hamilton com a McLaren vence no fim da temporada 2012. Apesar de se mostrar confiante na renovação, o piloto britânico afirmou que não precisa se apressar para assinar um novo vínculo.

Veja também: Lotus Renault confirma Kimi Raikkonen para 2012

“Não tenho pressa. Acho que não existe pressão em relação ao meu comprometimento com a equipe, então não há porque ter pressa. Martin (Whitmarsh) já falou comigo sobre a renovação. Sei que vai acontecer. Em algum momento, quando tivermos tempo, vamos sentar e discutir”, disse Hamilton.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

“Estou otimista em relação a isso. Me sinto sortudo por estar na posição que estou, pelas oportunidades que me aparecem e por ainda ter um ano de contrato pela frente”, completou.

Chefe de equipe da McLaren, Martin Whitmarsh também não se mostrou apressado para assinar um novo contrato com Hamilton.

“Veremos. Lewis está em um bom lugar, ele ama a equipe e nós o conhecemos muito bem, então não estamos colocando prazos para isso. Veremos o que acontece ao longo do ano que vem. Ainda há muito tempo”, declarou Whitmtarsh, em entrevista à revista britânica Autosport .