Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Hamilton diz que cruzará os dedos para que o tempo melhore

Piloto da McLaren lamenta forte chuva nos dois treinos livres desta sexta-feira em Silverstone

iG São Paulo |

Oitavo na primeira sessão e quarto na segunda, Lewis Hamilton afirmou após os treinos livres desta sexta-feira (8) para o Grande Prêmio da Inglaterra que lamenta a chuva predominante em todo o dia. Entretanto, o piloto elogiou o rendimento do carro em Silverstone e disse que ficará com os dedos cruzados para que as condições climáticas sejam melhores no resto do final de semana.

Siga o iG automobilismo no Twitter

“É uma pena que encontramos uma pista molhada, pois realmente queria demonstrar um bom show para os fãs presentes em Silverstone”, afirmou Hamilton. “Estou contente pois parece que o tempo vai melhorar neste fim de semana. Estou de dedos cruzados”, completou o piloto da McLaren.

Hamilton também declarou que, apesar da chuva, alguns testes foram feitos em seu bólido e sua primeira impressão sobre seus primeiros treinos livres na Inglaterra foi positiva. “Será interessante se amanhã a pista estiver seca, pois tenho a impressão de que nosso carro pode ter um final de semana interessante”.

Um avanço de Hamilton nesta prova pode significar um novo pódio para o piloto na temporada, haja vista que no último GP, o da Europa, em Valência, o britânico foi quarto colocado. Mesma colocação que se encontra no Mundial de Pilotos, cujo líder é Sebastian Vettel.
 

Leia tudo sobre: f1lewis hamiltonmclarensilverstone

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG