Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Hamilton confia na agressividade para levar vantagem no Japão

Piloto britânico acredita que seu estilo de pilotagem combina bem com o Circuito de Suzuka

iG São Paulo |

Após voltar a se envolver em polêmicas durante o fim de semana do Grande Prêmio de Cingapura, Lewis Hamilton acredita que sua agressividade poderá ser uma aliada durante o GP do Japão, que será disputado no próximo dia 9. De acordo com o britânico, é preciso atacar para obter sucesso no Circuito de Suzuka.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

“Acho que a pista vai casar com meus pontos fortes. É uma pista que realmente exige que você dirija de maneira agressiva para conseguir um bom tempo na volta. É um lugar em que erros não são permitidos, mas é assim que a emoção de dirigir um carro de Fórmula 1 chega ao ponto mais alto, quando você sabe que não pode cometer um erro e quando dirigir no limite absoluto é a única maneira de conseguir o melhor tempo possível. Nesse sentido, parece com Mônaco, e talvez seja por isso que eu gosto tanto desse lugar,” disse Hamilton.

O piloto britânico da McLaren acredita que sua equipe poderá fazer frente à Red Bull no Japão.

“Acho que vamos para lá em grande forma. Sabemos que a Red Bull será forte, mas nós também temos um carro muito rápido e somos capazes de fazê-lo funcionar em diferentes tipos de circuito”, declarou Hamilton.

Leia tudo sobre: Lewis HamiltonMcLarenF1

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG