Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Hamilton comemora volta às pistas em Spa-Francorchamps

Ansiedade do britânico se dá pelo crescimento da McLaren e pelo prazer de correr na pista belga

Gazeta |

Faltando ainda uma semana para o fim das férias da Fórmula 1,  o britânico Lewis Hamilton já se mostrou, nesta sexta-feira (19), ansioso para a volta às atividades, principalmente pelo retorno acontecer justamente em Spa-Francorchamps, um de seus circuitos favoritos.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

"Depois de um mês fora do cockpit, acho que todos os pilotos já estão pensando em correr em uma pista como Spa-Francorchamps, que é facilmente uma das melhores do mundo", disse Hamilton. "É um lugar em que você se sente no limite e isso é muito incrível dentro de um carro de Fórmula 1", completou.

Depois de um início de temporada com altos e baixos, Hamilton aproveitou a melhora da McLaren no Mundial para ganhar consistência e foi um dos destaques das últimas provas antes da paralisação.

Venceu o GP da Alemanha, o penúltimo antes do recesso, viu seu companheiro de equipe, Jenson Button, ser o primeiro no GP da Hungria, o seguinte, e acredita que o time chega com força para a etapa belga. "Acho que chegamos no fim de semana da corrida em uma boa posição - vencemos as duas últimas corridas e o carro está forte. Trabalhamos para melhorar nosso carro, então isso inspira bastante confiança no momento, significa que você pode forçá-lo um pouquinho mais, principalmente no treino classificatório", explicou.

Leia tudo sobre: F1McLarenLewis HamiltonJenson Buttongp da bélgica

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG