Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Hamilton afirma que Red Bull está mais rápida que McLaren

Inglês, entretanto, admite que é cedo para comparar tempos realizados nos testes

iG São Paulo |

O jogo de adivinhações para saber qual carro será o mais rápido da temporada de 2012 da Fórmula 1 continua. Após Sebastian Vettel ter elogiado a McLaren e admitido a competitividade dos rivais, o inglês Lewis Hamilton afirmou que os carros da Red Bull parecem um pouco mais rápidos.

Leia também: Ferrari tem que ser criativa para bater rivais, afirma Alonso

Para ele, quando os dois estiveram juntos na pista nos testes desta quarta-feira (22), o alemão parecia mais rápido. “Eu estava com pneus usados, e acho que ele começou com pneus novos na segunda passagem. Mas ele me pareceu muito, muito competitivo. Talvez um pouco mais rápido do que nós”.

Porém, além dos pneus, Hamilton afirma que as diferenças na quantidade de combustível podem alterar as análises. “Mas novamente temos que falar, não sabemos quanto combustível está carregado em cada carro, e é muito cedo para dizer. Mas quando ele estava atrás do meu carro ele me pareceu que estava indo muito bem”.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

Apesar de ter elogiado os rivais, o inglês demonstrou muita confiança no novo carro da McLaren. “Tem sido uma surpresa que o carro tem se comportado muito bem nas curvas de alta velocidade. Acho que a base do nosso carro é melhor do que a do ano passado e a característica dele é que é melhor em altas velocidades.”

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros leitores

Para finalizar, o inglês afirmou que espera ansiosamente para voltar a guiar o bólido novamente, nos testes de 1 a 4 de março. “O último teste é sempre emocionante, pois você sabe que da próxima vez que você entrar no carro vai ser na primeira corrida na Austrália, e esta é uma ótima sensação. Não posso acreditar que está tão perto”.

Leia tudo sobre: Fórmula 1F1testesLewis HamiltonSebastian Vettel

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG