Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Hamilton acredita que está mais próximo da Red Bull

Piloto britânico vê o grupo da frente cada vez mais próximo e espera uma corrida equilibrada no domingo

iG São Paulo |

O britânico Lewis Hamilton comemorou a pequena diferença da sua equipe, a McLaren, para a Red Bull nos treinos livres desta sexta-feira. Na primeira sessão, o piloto terminou em segundo, atrás apenas de Mark Webber. Na segunda, Hamilton foi terceiro, atrás do australiano e deu seu companheiro de equipe, Jenson Button.

“Parecemos estar razoavelmente perto do topo na tabela dos tempos, e acho que demos alguns passos positivos com o acerto do carro. Ainda temos tempo para ganhar, mas foi um dia construtivo”, disse Hamilton, que não vê a Red Bull como favorita absoluta para a corrida de domingo.

“Acho que o grupo de equipes da frente está se aproximando, então pode ser uma boa corrida. Espero que estejamos realmente mais perto da liderança do que estávamos na última corrida, mas teremos que esperar para ver”, completou o britânico.

O piloto da McLaren também espera que a degradação dos pneus seja um fator decisivo no GP da Malásia.

“As condições da pista estão realmente diferentes do que as condições frias que encontramos na Austrália, então os pneus não duram tanto quando duraram lá. Talvez no domingo veremos uma corrida de três paradas por piloto”, opinou.

Colega de equipe de Hamilton, o também britânico Jenson Button saltou de 15º no P1 para segundo no P2, e comemorou sua evolução no decorrer desta sexta-feira.

Leia tudo sobre: Lewis HamiltonMcLaren

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG