Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Grande Prêmio do Canadá é interrompido por conta da chuva

Sebastian Vettel era o líder antes da bandeira vermelha, seguido por Kobayashi e Massa

iG São Paulo |

Por conta da forte chuva que cai em Montreal neste domingo (12), o Grande Prêmio do Canadá foi interrompido na 25ª volta – a corrida será disputada em um total de 70. Com isso, os carros vão alinhar na reta de largada e esperar que as autoridades da prova reiniciem a corrida. A corrida deve ser retomada às 16h50 (de Brasília).

Siga o iG Automobilismo no Twitter

Esta é a primeira corrida do ano disputada com pista molhada, o que marca a estreia dos pneus de chuva da Pirelli, fornecedora esportiva desta temporada. Por precaução, como nem um treino foi feito nessas condições, a organização optou também por iniciar a prova com Safety Car.

Quando a prova foi interrompida, Sebastian Vettel, atualmente na liderança do Mundial de Pilotos, era o primeiro colocado da prova. O alemão era seguido do japonês Kamui Kobayashi, da Sauber, e pelo brasileiro Felipe Massa, da Ferrari.

Lewis Hamilton, da McLaren, foi o único a abandonar o Grande Prêmio do Canadá antes da paralisação. De acordo com informações das autoridades da prova, a corrida deve recomeçar às 16h50 (de Brasília). Veja mais informações da corrida no Tempo Real do iG.

Leia tudo sobre: F1Sebastian VettelRed Bull

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG