Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Glock está animado com melhorias na equipe Virgin

Piloto vê futuro promissor com as mudanças administrativas na escuderia, como a parceria com a McLaren

Gazeta |

O alemão Timo Glock, que em algumas oportunidades neste ano criticou o desempenho de sua equipe, a Marussia Virgin, finalmente mostrou estar animado com o trabalho do time. Nesta quinta-feira (7), o piloto elogiou a nova parceria com a McLaren e as melhorias anunciadas para o Grande Prêmio da Inglaterra, em Silverstone, neste fim de semana.

Siga o iG automobilismo no Twitter

Além da parceria com o time de Lewis Hamilton e Jenson Button, que deve render uma troca de peças e ira entre as escuderias, como simuladores e túneis de vento, a Virgin comprou as instalações e terá sede na Wirth Racing Technologias, empresa do ex-diretor técnico da própria equipe, Nick Wirth.

"Estou muito contente com isso agora e acredito que realmente podemos evoluir. Nós sabemos exatamente o que precisamos e como vamos conseguir. Então, estou animado para o futuro da equipe", enfatizou Glock.

Pensando na prova deste domingo (10), na Inglaterra, o alemão ressaltou o traçado do circuito de Silverstone, mas alertou para as possíveis mudanças no clima. "Sempre foi um dos melhores circuitos do calendário, muito divertido e com muitas curvas desafiadoras. Normalmente, o tempo da Inglaterra mistura as coisas um pouco, o frio e o vento dificultando o acerto dos carros nas retas, sem mencionar a chuva, que está vindo para este fim de semana", concluiu.

Leia tudo sobre: f1timo glockvirginmclaren

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG