Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Gascoyne lamenta, mas coloca Williams como rival da Team Lotus

Diretor técnico da equipe malaia ainda põe Virgin e Hispania como suas concorrentes

iG São Paulo |

O diretor-técnico da Team Lotus, Mike Gascoyne, afirmou nesta quinta-feira que considera a Williams uma rival direta de sua escuderia nesta temporada. Entretanto, o manager não poupou seus lamentos ao fazer essa declaração. Segundo ele, a Williams é uma equipe tradicional da F1, e deveria estar alguns patamares acima do time malaio.

Siga o iG automobilismo no Twitter.

“Infelizmente a nossa próxima mira é a Williams”, afirmou Gascoyne, em entrevista ao jornal britânico The Sun. “Digo ‘infelizmente’ porque é uma equipe de nome que eu gostaria de ver nas posições mais altas do grid”, justificou. No entanto, o diretor-técnico enxergou o lado bom de estar no mesmo patamar da tradicional escuderia. “Talvez haja um pouco de nostalgia no meu discurso. Se estamos brigando com uma equipe de nome, é bom para nós”, explicou.

No mesmo escalão de Lotus e Williams, o diretor inclui a Hispania e a Virgin. Nenhuma das quatro pontuou na temporada. Gascoyne está na F1 desde 1989, e já passou por equipes como Benetton, Renault e Jordan, entre outras.

Leia tudo sobre: Mike GascoyneTeam LotusWilliamsRenaultF1

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG