Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Futuro de Webber deve ser decidido apenas no meio da temporada

De acordo com Christian Horner, chefe da Red Bull, equipe deve conversar com australiano no verão europeu

iG São Paulo |

Prestes a começar a temporada da Fórmula 1 em seu país, o australiano Mark Webber ainda não sabe se terá seu contrato renovado com a Red Bull para 2013. E, de acordo com Christian Horner, chefe da equipe, o assunto não será resolvido antes do verão europeu, que acontece entre junho e setembro, no meio da temporada.

Leia também: Banco planeja vender ações da Fórmula 1

Em entrevista à TV britânica Sky Sports, Horner elogiou o australiano e afirmou que deve apenas conversar sobre o futuro de Webber a partir do meio da temporada. “Mark já provou seu talento, ganhou corridas, e é uma parte muito importante do nosso time. Acho que vencer no Brasil (em Interlagos, em 2011) realmente renovou seu espírito, e ele volta focado no campeonato deste ano. Sua motivação está alta, ele está correspondendo, e , sem dúvidas, vamos nos sentar no verão para discutir o futuro”.

Deixe seu recado e comente esta notícia com outros leitores

O chefe da equipe, entretanto, mostrou confiança nos jovens pilotos que estão sendo preparados para a equipe na Toro Rosso. “Temos dois empolgantes e jovens talentos sendo preparados para o futuro: Jean-Éric Vergne e Daniel Ricciardo, que vão competir duro no ano na Toro Rosso”.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

Se sair da Red Bull e não fechar com outra equipe grande, este pode ser o último ano do australiano na F1. Mark Webber já deu declarações que não pretende continuar na categoria caso tenha que fechar com equipes menores.

Leia tudo sobre: Fórmula 1F1Mark WebberRed Bull

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG