Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Force India anuncia Jules Bianchi como terceiro piloto da equipe

Francês faz parte do programa de jovens da Ferrari e terá chance de participar de alguns treinos livres antes das corridas

iG São Paulo |

Jules Bianchi será o piloto reserva da Force India para a temporada 2012 da Fórmula 1. O anúncio foi feito nesta sexta-feira (27), e a equipe promete dar ao jovem espaço para participar de alguns treinos livres antes dos Grandes Prêmios.

Leia também: Vettel pode entrar para Top 5 histórico de vitórias e poles

O francês, que faz parte do programa de jovens da Ferrari, deve participar de pelo menos nove sessões livres ao longo de toda a temporada. Normalmente, os pilotos reservas correm durante o primeiro treino de sexta-feira, antes das corridas.

No próximo mês, ele já participará com a equipe dos testes de pré-temporada, que começam a ser realizados a partir do dia sete de fevereiro, em Jerez de la Frontera, na Espanha. “Estou muito contente por me juntar à Force India e por ter a chance de ir para a pista durante os fins de semana de corrida. É um passo importante para mim”, disse Bianchi após o anúncio.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

Em 2011, o piloto reserva da Force India foi Nico Hulkenberg. O alemão agradou bastante a equipe em suas participações nos treinos livres e acabou ganhando a chance de ser titular nesta temporada.
 

Leia tudo sobre: jules bianchiforce indiaterceiro pilotoferrarinico hulkenbergfórmula 1f1

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG