Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Filha de Ecclestone diz que Hamilton é superior a Button

Tamara cirtica campeão de 2009 e diz que seu companheiro de McLaren é melhor como piloto e como pessoa

Gazeta |

Tamara Ecclestone, filha de Bernie Ecclestone, detentor dos diretos comerciais da Fórmula 1, criticou o piloto da McLaren Jenson Button, campeão da categoria na temporada 2009. Segundo ela, seu companheiro de time, Lewis Hamilton, é bastante superior ao piloto ex-Brawn GP, que se perdeu após o sucesso.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

"Ele parece ter mudado consideravelmente como pessoa por conta de seu sucesso na F1. Não haveria chances de ele vencer em 2009 se alguém estivesse pilotando um carro similar", teria dito Tamara ao jornal inglês Daily Mail.

Na temporada em questão, a Brawn GP surgiu como favorita após saída da Honda da categoria. Os carros dos pilotos Rubens Barrichello e Jenson Button tiveram um desempenho bem superior aos demais no início de temporada, com o inglês se sobressaindo no fim.

"Simplesmente ele não é o melhor na F1. Lewis Hamilton é muito melhor, tanto como piloto quanto como pessoa", acrescentou.

Já Tamara, que é apresentadora de televisão, disse que não concorda também com a conduta de Button. "Eu o estava entrevistando em 2009 e ele interrompeu (a conversa) para atender o celular. Para mim, isso é o cúmulo do mal comportamento", concluiu.

No Mundial de Pilotos, Sebastian Vettel é o líder com folga, com 234 pontos conquistados. Hamilton está atrás de Mark Webber em terceiro, com 146, enquanto Button aparece em quinto com 134, depois de Fernando Alonso, da Ferrari, com 145.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG