Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Ferrari renova patrocínio por R$ 255 milhões por temporada

Philip Morris mantém a parceria com a escuderia italiana mesmo com a proibição da propaganda tabagista

iG São Paulo |

Patrocinadora da Ferrari desde 1997, a Philip Morris, dona da marca Marlboro, renovou contrato com a escuderia italiana. De acordo com o site SportsPro Media, o vínculo será válido de 2013 a 2015, e vai render US$ 160 milhões (aproximadamente R$ 255 milhões) por temporada.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

“A Scuderia Ferrari Marlboro anuncia que prolongou o acordo de colaboração com a Philip Morris International até o fim de 2015”, diz um comunicado no site oficial da escuderia italiana. O vínculo antigo se encerrava ao fim da temporada 2012.

A empresa continuou patrocinando a Ferrari mesmo depois que a propaganda de tabaco foi proibida pela Fórmula 1. Isso significa que a Philip Morris não pode expor sua marca nos produtos da escuderia italiana.

A Ferrari ocupa atualmente a terceira colocação no Mundial de Construtores, com 101 pontos conquistados. No Mundial de Pilotos, o espanhol Fernando Alonso é o quinto com 69. O brasileiro Felipe Massa ocupa a sexta posição, com 32.

Leia tudo sobre: F1Ferrari

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG