Com resultados fracos do brasileiro Felipe Massa, escuderia italiana já estaria atrás de substitutos

Com os péssimos resultados de Felipe Massa neste início de temporada, boatos afirmam que a Ferrari já estaria em busca de um piloto para substituí-lo. Segundo o pai do mexicano Sergio Pérez, da Sauber - que fez na Malásia uma corrida espetacular, pressionou Alonso pela vitória e cruzou a linha de chegada na segunda colocação -, a equipe italiana fez contato com a Sauber, antes do início da prova em Sepang.

Leia também:  Fernando Alonso vence corrida maluca na Malásia

Antonio Pérez, pai do piloto de 22 anos, que encabeçaria a lista de possíveis substitutos para a vaga do brasileiro, confirmou, antes da largada na Malásia, que a Ferrari entrou em contato com a equipe Sauber para conversar sobre uma possível contratação. "A Ferrari conversou com Monisha Kaltenborn, chefe-executiva da Sauber, sobre Sergio", disse. Segundo Antonio, o filho, piloto da Academia da Ferrari, tem ótimo relacionamento com a equipe, mas está acertado com a Sauber, no momento.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

"Meu filho na Ferrari é apenas uma questão de tempo. Temos que ser pacientes agora e não distrair Sergio", completou. Após a segunda colocação na Malásia, Pérez é o quinto colocado na temporada 2012, com 22 pontos conquistados . Massa, que terminou a prova em Sepang, na 15ª posição, ainda não somou pontos.

Confira as melhores imagens do GP da Malásia


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.