Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Ferrari já conversou com Sauber sobre Pérez, diz pai do piloto

Com resultados fracos do brasileiro Felipe Massa, escuderia italiana já estaria atrás de substitutos

iG São Paulo |

Com os péssimos resultados de Felipe Massa neste início de temporada, boatos afirmam que a Ferrari já estaria em busca de um piloto para substituí-lo. Segundo o pai do mexicano Sergio Pérez, da Sauber - que fez na Malásia uma corrida espetacular, pressionou Alonso pela vitória e cruzou a linha de chegada na segunda colocação -, a equipe italiana fez contato com a Sauber, antes do início da prova em Sepang.

Leia também:  Fernando Alonso vence corrida maluca na Malásia

Antonio Pérez, pai do piloto de 22 anos, que encabeçaria a lista de possíveis substitutos para a vaga do brasileiro, confirmou, antes da largada na Malásia, que a Ferrari entrou em contato com a equipe Sauber para conversar sobre uma possível contratação. "A Ferrari conversou com Monisha Kaltenborn, chefe-executiva da Sauber, sobre Sergio", disse. Segundo Antonio, o filho, piloto da Academia da Ferrari, tem ótimo relacionamento com a equipe, mas está acertado com a Sauber, no momento.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

"Meu filho na Ferrari é apenas uma questão de tempo. Temos que ser pacientes agora e não distrair Sergio", completou. Após a segunda colocação na Malásia, Pérez é o quinto colocado na temporada 2012, com 22 pontos conquistados. Massa, que terminou a prova em Sepang, na 15ª posição, ainda não somou pontos.

Confira as melhores imagens do GP da Malásia

 
 

Leia tudo sobre: Sergio PérezFelipe MassaFerrariF1Automobilismo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG