Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Ferrari diz em nota que boato sobre saída de Massa é “tolice”

Escuderia italiana diz que está cansada dos constantes rumores envolvendo seu nome

iG São Paulo |

Devido aos rumores da saída de Felipe Massa da Ferrari para a chegada de Jenson Button em 2012, a escuderia italiana se manifestou nesta segunda-feira (20) por meio de seu website, afirmando que os boatos são “uma tolice”. De acordo com o comunicado, o time ferrarista está farto de se deparar com esse tipo de notícia constantemente.

Siga o iG automobilismo no Twitter

A maior vencedora de títulos na Fórmula 1 ironizou a opinião dos especialistas e taxou de “criativas e fantasmagóricas” as especulações sobre o piloto brasileiro que acontece todos os anos. “A cada ano Massa é cotado para sair da Ferrari, mesmo que a temporada esteja apenas em sua segunda etapa”.

No começo de maio deste ano, a revista Autosprint havia divulgado que Nico Rosberg já teria inclusive iniciado conversa com a Ferrari para substituir Massa em 2012 e, nesta segunda-feira, de acordo com o Daily Mail, Button poderia ir ao time italiano. Sobre essas possíveis transferências, a escuderia de Maranello ironizou. “Isto é apenas um monte de tolices, para registrar de maneira educada o que pensamos sobre os boatos”.

A temporada da Fórmula 1 segue no próximo domingo (26), com o Grande Prêmio da Europa, em Valência - oitava etapa do ano. 

Leia tudo sobre: FerrariFelipe MassaJenson ButtonF1Rosberg

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG