Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Ferrari anuncia pacote aerodinâmico, mas nega "varinha mágica"

Segundo escuderia, pilotos trabalharão junto com a equipe técnica para a Ferrari manter sua evolução

Gazeta |

A Ferrari anunciou nesta segunda-feira (27) que os carros de Fernando Alonso e Felipe Massa receberão um novo pacote de atualizações aerodinâmicas para o Grande Prêmio de Grã-Bretanha de Fórmula 1, no dia 10 de julho. A escuderia, no entanto, alerta que as modificações não devem colocar o time como favorito à vitória na corrida inglesa.

Siga o iG automobilismo no Twitter

"Seria irrealista esperar que essas atualizações invertessem a classificação atual. Não existe varinha mágica, ninguém tem uma, logo a receita é a mesma para todo mundo: trabalho, trabalho, trabalho", diz o comunicado publicado no site da Ferrari.

A equipe comemorou o desempenho de seus representantes no Grande Prêmio da Europa, o melhor nas oito primeiras etapas do Mundial. Fernando Alonso ficou na segunda colocação e o brasileiro Felipe Massa terminou a prova em quinto. O Mundial de Construtores é dominado pela Red Bull, com o alemão Sebastian Vettel com larga vantagem sobre os outros.

Para seguir evoluindo na temporada, os pilotos trabalharão "na linha de frente" com a equipe técnica da Ferrari em busca de novas atualizações e nos simuladores. Na primeira metade da semana, os testes ficam a cargo de Alonso. Massa assume o papel nos últimos dias.

 

Leia tudo sobre: F1FerrariFelipa MassaFernando Alonso

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG