Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Ferrari admite que já procura substitutos para Felipe Massa

Contrato do brasileiro vai até 2012. Bianchi e Pérez estão na mira para o ano seguinte

iG São Paulo |

O contrato de Felipe Massa com a Ferrari termina ao fim da temporada 2012, enquanto o vínculo de Fernando Alonso vai até 2016. Stefano Domenicali, chefe de equipe da escuderia italiana, admitiu que já pensa em substitutos para o brasileiro, que terminou o Grande Prêmio de Cingapura em nono após se envolver em acidente com Lewis Hamilton.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

Recentemente, a Ferrari fez testes com Sergio Pérez, piloto da Sauber, e com Jules Bianchi, que terminou a temporada na GP2 na terceira colocação. Domenicali admitiu que os dois estão nos planos da escuderia para o futuro.

“Para 2013? Sim. Bianchi é um grande talento e teve uma temporada positiva na GP2, mas ele precisa se desenvolver e ganhar experiência na próxima temporada. Não posso dizer onde ele estará, mas claro que queremos investir nele porque nós acreditamos nele”, disse Domenicali, em entrevista ao jornal espanhol Marca.

“Em relação a Sergio, ele tem contrato com a Sauber e também precisa se desenvolver. É melhor não colocar metas nesta altura. Que eles dois tenham uma boa temporada 2012”, completou o chefe da Ferrari.

Leia tudo sobre: FerrariFelipe MassaF1Stefano DomenicaliSergio Pérez

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG