Tamanho do texto

Contrato do brasileiro vai até 2012. Bianchi e Pérez estão na mira para o ano seguinte

O contrato de Felipe Massa com a Ferrari termina ao fim da temporada 2012, enquanto o vínculo de Fernando Alonso vai até 2016. Stefano Domenicali, chefe de equipe da escuderia italiana, admitiu que já pensa em substitutos para o brasileiro, que terminou o Grande Prêmio de Cingapura em nono após se envolver em acidente com Lewis Hamilton .

Siga o iG Automobilismo no Twitter

Recentemente, a Ferrari fez testes com Sergio Pérez , piloto da Sauber, e com Jules Bianchi, que terminou a temporada na GP2 na terceira colocação. Domenicali admitiu que os dois estão nos planos da escuderia para o futuro.

“Para 2013? Sim. Bianchi é um grande talento e teve uma temporada positiva na GP2, mas ele precisa se desenvolver e ganhar experiência na próxima temporada. Não posso dizer onde ele estará, mas claro que queremos investir nele porque nós acreditamos nele”, disse Domenicali, em entrevista ao jornal espanhol Marca .

“Em relação a Sergio, ele tem contrato com a Sauber e também precisa se desenvolver. É melhor não colocar metas nesta altura. Que eles dois tenham uma boa temporada 2012”, completou o chefe da Ferrari.