Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Fernando Alonso volta a cobrar melhorias no carro da Ferrari

Piloto acredita que, mesmo com melhorias, equipe não será capaz de bater Red Bull e McLaren na Turquia

iG São Paulo |

Sétimo colocado no Grande Prêmio da China, o piloto espanhol Fernando Alonso voltou a cobrar melhoras no carro da Ferrari para que ele possa voltar a brigar por melhores colocações nesta temporada.

Siga o iG Automobilismo no Twitter.

“Red Bull ainda está na frente. Nosso carro, na aerodinâmica e na mecânica, era o mesmo do que foi na Malásia. Mercedes e McLaren tiveram atualizações, então talvez foi por isso que melhoraram. Precisamos achar o núcleo do problema, e começar a trabalhar a partir daí”, disse Alonso, em entrevista ao jornal espanhol “AS”.

“Na Turquia, nós teremos algumas melhorias no carro, mas as outras equipes não vão sair de férias, então você não pode achar que a ordem vai mudar muito”, completou.

O espanhol acredita que, mesmo com as mudanças no carro da Ferrari, a equipe italiana não será capaz de derrotar Red Bull e McLaren na próxima corrida.

“Realisticamente, eu não acredito que Ferrari será capaz de derrotar Red Bull ou McLaren na Turquia. Mas ao menos nós temos de nos aproximar”, declarou o ferrarista, em entrevista ao jornal italiano “Gazzeta dello Sport”.

Leia tudo sobre: Fernando AlonsoFerrari

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG