Piloto espanhol e presidente da escuderia italiana demonstraram satisfação com o novo vínculo

O espanhol Fernando Alonso renovou seu contrato com a Ferrari até o fim de 2016. O piloto – que estreou na escuderia italiana no ano passado, ficando com o vice-campeonato em sua primeira temporada no time – tinha vínculo com a equipe até 2012.

Siga o iG Automobilismo no Twitter .

“Estou muito feliz por chegar a este acordo. Imediatamente me senti confortável na Ferrari, e agora sinto como se fosse minha segunda família. Tenho fé nos homens e mulheres que trabalham em Maranello e naqueles que os lideram. Portanto, é natural que eu decida estender minha relação com um compromisso como esse, no time em que, não tenho dúvida, vou encerrar minha carreira”, disse Alonso.

Luca di Montezemolo, presidente da Ferrari, também mostrou satisfação com a prorrogação do contrato do espanhol.

“É um grande prazer ter renovado nosso vínculo com um piloto que sempre demonstrou uma mentalidade vencedora, até nas mais difíceis circunstâncias. Fernando tem todas as qualidades necessárias, tecnicamente e pessoalmente, para exercer um papel marcante na história da Ferrari, e eu espero que ele possa enriquecê-la com mais vitórias em breve”, disse o chefe da escuderia.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.