Após dois anos decepcionantes na McLaren, finlandês afirma que está confiante na evolução da equipe malaia

O piloto Heikki Kovalainen disse nesta quinta-feira que está compromissado com a Team Lotus e acredita que a equipe colocou sua carreira de volta no eixo. Após um período decepcionante de dois anos na McLaren, o finlandês trocou de equipe para ajudar o recomeço da escuderia, que tenta alcançar o pelotão intermediário da categoria.

Siga o iG automobilismo no Twitter

Em entrevista ao jornal finlandês “Turun Sanomat”, Kovalainen afirmou que sente que sua carreira está crescendo novamente. “Eu consolidei minha posição depois do que aconteceu com a McLaren e me sinto confiante”, falou o piloto da Lotus.

“Não procurei nenhum outro lugar, gosto dessa equipe. Não estou pensando em mais nada, nem de forma descontraída. Estamos muito certos do que temos que fazer e para onde vamos, então porque tenho de ir para outro lugar?”, concluiu o finlandês.

Kovalainen, porém, admitiu que repensaria “com certeza” nos seus comentários caso a Red Bull ou a Ferrari o oferecessem uma vaga. O jornal “Turun Sanomat” ainda acrescentou que o carro da Lotus, o T128, terá novo difusor e exaustor para o GP da Espanha em maio, diminuindo 0.8 segundos por volta.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.