Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Feliz na Lotus, Kovalainen diz que sua carreira foi reconstruída

Após dois anos decepcionantes na McLaren, finlandês afirma que está confiante na evolução da equipe malaia

iG São Paulo |

O piloto Heikki Kovalainen disse nesta quinta-feira que está compromissado com a Team Lotus e acredita que a equipe colocou sua carreira de volta no eixo. Após um período decepcionante de dois anos na McLaren, o finlandês trocou de equipe para ajudar o recomeço da escuderia, que tenta alcançar o pelotão intermediário da categoria.

 

Siga o iG automobilismo no Twitter

Em entrevista ao jornal finlandês “Turun Sanomat”, Kovalainen afirmou que sente que sua carreira está crescendo novamente. “Eu consolidei minha posição depois do que aconteceu com a McLaren e me sinto confiante”, falou o piloto da Lotus.

“Não procurei nenhum outro lugar, gosto dessa equipe. Não estou pensando em mais nada, nem de forma descontraída. Estamos muito certos do que temos que fazer e para onde vamos, então porque tenho de ir para outro lugar?”, concluiu o finlandês.

Kovalainen, porém, admitiu que repensaria “com certeza” nos seus comentários caso a Red Bull ou a Ferrari o oferecessem uma vaga. O jornal “Turun Sanomat” ainda acrescentou que o carro da Lotus, o T128, terá novo difusor e exaustor para o GP da Espanha em maio, diminuindo 0.8 segundos por volta.
 

Leia tudo sobre: Team LotusHeikki Kovalainen

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG