Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Feliz com sétimo lugar, Bruno Senna torce por chuva na corrida

Brasileiro agradeceu à sua equipe pelo resultado que conseguiu no classificatório na Bélgica

iG São Paulo |

Em seu primeiro fim de semana como titular da Lotus Renault, Bruno Senna conseguiu a sétima colocação no treino classificatório para o Grande Prêmio da Bélgica – superou, entre outros, Fernando Alonso, Jenson Button e Vitaly Petrov, seu companheiro de equipe. O brasileiro gostou de seu desempenho durante a sessão.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

“Não tenho como expressar o quão feliz eu estou com o resultado deste classificatório. Estou extremamente contente com o trabalho da equipe e com como as coisas terminaram. Estou muito grato pela oportunidade e pelo suporte que a equipe está me dando, especialmente em um fim de semana como este. Todos estão muito contentes com o resultado e não vejo a hora de chegar amanhã”, disse Senna.

O brasileiro acredita que uma possível chuva durante a corrida – que será disputada no domingo (28), às 9h (de Brasília) – poderia ser uma aliada para ele.

“Obviamente estou torcendo para chover, já que ainda não tive chance de testar no seco. Mas o que vier está ótimo”, declarou o piloto. O sétimo lugar de Senna foi o melhor grid de sua carreira. Em 2010, o piloto correu pela Hispania.

Leia tudo sobre: Bruno SennaF1Lotus Renault

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG