Stefano Domenicali pretende ver equipe brigando por posições melhores nos classificatórios

Chefe de equipe da Ferrari, Stefano Domenicali ficou satisfeito com o resultado obtido por Fernando Alonso neste domingo (8), no Grande Prêmio da Turquia : o espanhol terminou a corrida em terceiro, e garantiu o primeiro pódio da escuderia nesta temporada. Porém, o dirigente pede que a equipe não se acomode e continue melhorando para as próximas etapas do campeonato.

Siga o iG Automobilismo no Twitter .

“O que eu estou dizendo para o meu pessoal é: não esperem que os outros durmam. Todos os outros competidores vão reagir e melhorar, e neste ano teremos uma temporada muito desafiadora, independentemente do fato de que a Red Bull é o carro mais rápido e confiável”, disse Domenicali.

Satisfeito com o ritmo das Ferraris durante as corridas, o chefe da escuderia italiana prega agora um melhor desempenho dos bólidos nos treinos classificatórios, para que seus pilotos consigam melhores colocações no grid de largada.

“Se Fernando não estivesse atrás de Rosberg nas primeiras voltas, então eu esperaria que ele estivesse na cola das Red Bulls. É uma coisa que, com certeza, eu posso dizer”, disse o dirigente, referindo-se ao piloto espanhol, que largou em quinto e terminou a prova em terceiro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.