Brasileiro ficou em sexto nas duas primeiras práticas para o Grande Prêmio da Hungria

Nesta sexta-feira (29), Felipe Massa terminou em sexto nos dois treinos livres para o Grande Prêmio da Hungria . O piloto comentou sobre as dificuldades enfrentadas e aproveitou para parabenizar Fernando Alonso, aniversariante do dia .

Siga o iG Automobilismo no Twitter

“Não fui capaz de marcar um tempo rápido na minha primeira volta com os pneus supermacios, porque saí da pista na curva 9, então o tempo de hoje não representa totalmente o potencial a minha disposição”, justificou Massa. "As rodas degradam facilmente, então você tem que fazer o seu melhor imediatamente”, acrescentou..

O piloto da Ferrari ressaltou a importância de um bom desempenho no treino classificatório deste sábado: “Acredito que vamos testemunhar uma disputa muito próxima entre os três times habituais - Red Bull, McLaren e nós. Não será fácil conseguir uma boa posição no grid de largada, mas será muito importante fazê-lo, porque continua muito difícil ultrapassar nesta pista”.

Massa também falou sobre o aniversário de Fernando Alonso, que completou 30 anos nesta sexta-feira. “Falei para o Fernando essa manhã ‘você esta ficando velho que nem eu’. Brincadeiras à parte, é um dia importante para ele, então mais uma vez desejo tudo de melhor para ele”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.