Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Felipe Massa faz dupla com Jackie Chan em evento na China

Piloto brasileiro e ator chinês participaram de lançamento de loja de relógios em Xangai

iG São Paulo |

Não foi somente o Grande Prêmio da China que ocupou a agenda do piloto brasileiro Felipe Massa em sua passagem pelo país asiático. Ao lado do ator local Jackie Chan, o ferrarista participou do lançamento de uma loja da Richard Mille em Xangai.

Siga o iG Automobilismo no Twitter.

Massa é, ao lado do tenista espanhol Rafael Nadal, um dos embaixadores da marca de relógios. Por isso foi convidado para o lançamento da loja, e, ao lado de Chan, sorteou cartazes autografados para os fãs presentes.

No Grande Prêmio da China, disputado no domingo, em Xangai, Massa terminou na sexta posição – uma à frente do seu companheiro de equipe, o espanhol Fernando Alonso. Nesta quinta-feira, o brasileiro escreveu em seu diário no site oficial da Ferrari, dizendo que uma boa estratégia está mais importante do que nunca na Fórmula 1.

O espanhol também usou a ferramenta para manifestar-se. Alonso, quinto colocado no Mundial de Pilotos com dois pontos de vantagem sobre Massa, relembrou as temporadas 2006 e 2010 e disse que confia no poder de reação da Ferrari para se recuperar na temporada.

Leia tudo sobre: Felipe MassaFerrariJackie Chan

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG