Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Felipe Massa admite que erro tirou suas chances de pódio

Brasileiro disse que as condições da pista estavam ruins por conta da chuva

iG São Paulo |

Neste domingo (31), o brasileiro Felipe Massa terminou o Grande Prêmio da Hungria na sexta colocação. O piloto admitiu que seu erro no começo da prova tirou suas chances de brigar por um lugar no pódio.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

“Minha tarde foi arruinada quanto eu saí da pista na oitava volta. A parte traseira do carro se chocou contra as barreiras e eu estava com medo de ter sofrido danos demais para continuar, mas meu engenheiro me disse que eu poderia seguir. Perdi muito tempo por conta disso e, mesmo que eu tenha feito algumas boas manobras de ultrapassagem para ganhar posições, estou irritado por não ter conseguido brigar por um lugar no pódio como eu provavelmente poderia ter feito”, declarou Massa.

O piloto brasileiro também se sentiu atrapalhado pela chuva, que molhou a pista antes do início da prova e no trecho final da corrida.

“Quando começou a chover depois da volta 40 – mas também no começo – as condições estavam muito difíceis. Você tinha de evitar ao máximo as linhas brancas porque elas estavam extremamente escorregadias, estava como dirigir sobre o gelo”, contou o ferrarista.

Leia tudo sobre: Felipe MassaFerrariF1

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG