Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Falta consistência para Hamilton ser campeão, diz Lauda

Austríaco acha que o britânico exagera e erra demais, e acredita que Button é um bom exemplo para ele

iG São Paulo |

Na opinião de Niki Lauda, falta consistência a Lewis Hamilton para o que o britânico possa brigar pelo título. De acordo com o ex-piloto austríaco, os erros do competidor da McLaren durante a temporada o afastaram de Sebastian Vettel, líder do Mundial de Pilotos.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

“Lewis supera Jenson (Button) nos classificatórios e é um piloto mais rápido, mas no Grande Prêmio da Bélgica foi Jenson quem terminou em terceiro, enquanto Hamilton bateu novamente. Você não pode vencer campeonatos se você está sofrendo acidentes. Olhe para Sebastian Vettel, ele não está cometendo erros ou batendo, e é por isso que ele vai vencer o título de novo neste ano”, disse Lauda, em entrevista ao jornal britânico Sunday Express.

Na opinião do tricampeão mundial, Jenson Button, companheiro de Hamilton na McLaren, é um bom exemplo de consistência para o colega.

“Eles têm o mesmo carro, mas é Button quem está na frente no campeonato. Isso porque ele traz o carro para a garagem e marca pontos. É muito frustrante porque Lewis é um dos três melhores pilotos da Fórmula 1. Não há dúvida a respeito disso. Mas ele está exagerando”, opinou Lauda.

Leia tudo sobre: Lewis HamiltonMcLarenF1Niki Lauda Jenson Button

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG