Segundo Johnny Herbert, esse é o principal motivo da liderança folgada de Sebastian Vettel

O britânico Johnny Herbert acredita que Mark Webber perdeu a sua agressividade. Na opinião do ex-piloto – que correu na Fórmula 1 entre 1989 e 2000 e teve como melhor resultado o quarto lugar no campeonato de 1995 – esse é o principal motivo da folgada liderança de Sebastian Vettel no Mundial de Pilotos .

Siga o iG Automobilismo no Twitter

“Vettel terminou na frente de Webber em todas as corridas desta temporada . Isso prejudicou o campeonato, já que aquele que tinha mais condições para desafiar o atual campeão do mundo não ofereceu competição. No fim da década de 1980, a McLaren tinha o melhor carro, mas ainda era empolgante porque Ayrton Senna e Alain Prost tiravam pontos um do outro. Isso não aconteceu nesta temporada e eu não sei porque”, escreveu Herbert, em sua coluna no jornal The National , publicado em Abu Dhabi.

O ex-piloto espera que Webber possa recuperar o desempenho que mostrou na última temporada para dar mais emoção ao campeonato.

“Webber foi adversário para o alemão na última temporada, e isso causou conflitos dentro da equipe. Mas não vimos agressividade de Webber nesta temporada”, comentou Herbert.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.