Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Estreia da Sauber anima Kobayashi e Pérez para a Malásia

Apesar de eliminada após o Grande Prêmio da Austrália, equipe viu seus pilotos cruzarem a linha de chegada entre os dez primeiros

iG São Paulo |

AP
A Sauber de Kamui Kobayashi durante o Grande Prêmio da Austrália
Os carros da Sauber foram eliminados do Grande Prêmio da Austrália por conta de irregularidades na asa traseira. Porém, os pilotos da equipe tiveram bom desempenho na prova – Sergio Pérez cruzou a linha de chegada em sétimo, e Kamui Koabayshi em oitavo – o que deixa a dupla motivada para a próxima etapa do campeonato, na Malásia, no dia 10.

“Depois do nosso bom desempenho em Melbourne, é claro que estamos muito motivados para a próxima corrida. O circuito é agradável, com algumas curvas em alta velocidade, e o formato oferece mais oportunidades de ultrapassagem do que tivemos no Albert Park”, disse o japonês.

“Acho que temos um bom carro. É rápido o bastante para brigarmos por pontos e é confiável. Espero que possamos manter essa consistência e fazer mais boas corridas”, acrescentou Pérez.

De acordo com James Key, diretor técnico da equipe, as escuderias terão de lidar com um fator a mais na Malásia: o calor, que pode acelerar a degradação dos pneus.

“As condições climáticas terão papel significante no fim de semana. Pode estar muito quente, o que aumentaria a temperatura da pista e seria novo para todo mundo e para os pneus. Ou pode chover, o que seria uma situação completamente desconhecida”, opinou.

Leia tudo sobre: Sergio PérezSauberKamui KobayashiJames Key

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG