Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

"Estou com raiva", diz Massa após sexto lugar no Canadá

Brasileiro chegou a liderar a prova, mas perdeu posições depois que bateu ao tentar passar uma Hispania

iG São Paulo |

Neste domingo (12), o brasileiro Felipe Massa conseguiu o sexto lugar no Grande Prêmio do Canadá em um final emocionante, no qual ultrapassou Kamui Kobayashi nos últimos metros. Porém, o ferrarista – que chegou a liderar a prova – gostaria de ter conseguido um resultado melhor em Montreal.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

“Minhas chances de terminar no pódio e de lutar pela vitória evaporaram quando tentei ultrapassar Karthikeyan. Ele estava muito lento na linha seca mas, quando estava tentando passar pela parte molhada, ele acelerou, perdi controle do carro e acabei no muro. Graças ao próximo safety car, consegui chegar e, no fim, consegui passar alguns carros pela sexta posição. Estou com raiva, não há como negar”, disse Massa.

O brasileiro lamentou o desfecho de seu fim de semana, mas já pensa no Grande Prêmio da Europa para apagar as más lembranças. “Nos classificamos bem e estávamos no top três até a bandeira vermelha. Então aconteceu o que aconteceu e colocou fim a tudo. Agora vamos para Valência, uma pista em que podemos ser competitivos já que as características são parecidas com as daqui”, declarou o ferrarista.

Leia tudo sobre: Felipe MassaFerrariF1

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG