Alonso, Schumacher e Kobayashi foram alguns dos pilotos que saíram da pista. Hamilton conquistou a pole position na Austrália

Durante a classificação para o GP da Austrália, a abertura da temporada 2012 da F1, a McLaren mostrou que é uma forte candidata ao título. Lewis Hamilton foi o mais rápido do classificatório, seguido por seu companheiro de equipe, Jenson Button. Romain Grosjean, da Lotus, surpreendeu e foi o terceiro mais veloz. A atual bicampeã do mundo, a Red Bull, não repetiu o domínio visto na temporada 2011. Mark Webber, correndo em casa, larga na quinta posição. Sebastian Vettel larga logo atrás, em sexto. Os brasileiros não foram bem. Felipe Massa vai largar em 16º, e Bruno Senna, em 14º.

Leia também: Para Emerson Fittipaldi, ainda falta experiência para Bruno Senna

Além do classificatório, neste sábado (17) também aconteceu o terceiro treino livre em Melbourne. E os dois treinos foram marcados por diversas escapadas de pilotos. Michael Schumacher, da Mercedes, que fez o quarto tempo no classificatório, Kamui Kobayashi, da Sauber, e Fernando Alonso, da Ferrari, foram alguns dos pilotos que saíram da pista. Veja as melhores fotos da Fórmula 1 neste sábado a seguir.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.