Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Equipes pretendem aumentar sua participação nos lucros da F1

Antes de assinar acordo, FOTA consultará empresa que cuida da carreira de LeBron James e Novak Djokovic

iG São Paulo |

De acordo com reportagem do jornal britânico The Financial Times, a Associação das Equipes da Fórmula 1 (FOTA, na sigla em inglês) pretende aumentar sua participação nos lucros em seu novo acordo com a categoria – o atual vence no fim de 2012. Para isso, a escuderias apostam em sua exposição na mídia.

Veja também: Acordo de restrição de gastos coloca futuro da FOTA em dúvida

A FOTA consultou o Evolution Media Capital para avaliar os direitos de mídia da Fórmula 1 antes de assinar o novo acordo. O banco é filiado à agência de talentos americana Creative Artists Agency, que cuida da carreira de astros como Brad Pitt, Will Smith, Steven Spielberg, LeBron James e Novak Djokovic. Além disso, segundo a imprensa americana, a empresa teve participação direta na recente venda do Philadelphia 76ers, franquia da NBA.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

Procurado pela reportagem do jornal britânico, o Evolution Media Capital não quis comentar seu envolvimento com a Fórmula 1.

Leia tudo sobre: FOTAF1

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG