Brasileiro acredita que Button e Hamilton podem levar vantagem por correrem na Grã-Bretanha

Felipe Massa é alvo de rumores que o colocam fora da Ferrari em 2012 – Jenson Button, Mark Webber e Nico Rosberg já apareceram como possíveis substitutos . O brasileiro, atualmente sexto colocado no Mundial de Pilotos , acredita que isso seja normal, já que ele compete em uma das equipes mais visadas do grid.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

O brasileiro Felipe Massa ainda não foi ao pódio nesta temporada
Getty Images
O brasileiro Felipe Massa ainda não foi ao pódio nesta temporada

“Quando você dirige por uma equipe de elite como a Ferrari, você sempre está sob pressão. É uma equipe que muitas pessoas assistem e torcem, então é normal termos mais pressão. Mas acho que a maioria dos pilotos gostaria de ter esse tipo de pressão, de correr pela Ferrari, então é uma pressão boa”, disse Massa.

De acordo com o ferrarista, Lewis Hamilton e Jenson Button podem levar vantagem no Grande Prêmio da Grã-Bretanha , que será disputado neste domingo (10), por correrem em seu país natal.

“É sempre bom correr em casa. Você tem muito mais pressão, mas as pessoas ao seu redor também forçam mais seu limite. Sempre que eu vou pro Brasil, é ótimo. As pessoas são muito calorosas, realmente esperam que você lute, então para mim é sempre empolgante correr em casa”, declarou o brasileiro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.