Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Em terceiro no grid, Massa pretende acabar com a má fase

Piloto brasileiro acredita que chuva pode dar nova cara ao Grande Prêmio do Canadá

iG São Paulo |

Neste sábado, (11) o brasileiro Felipe Massa conquistou a terceira colocação no treino classificatório para o Grande Prêmio do Canadáseu melhor grid nos últimos nove meses. O ferrarista ficou feliz em ver que seu carro apresentou um desempenho mais parecido com o da Red Bull do que no restante da temporada.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

“Foi um grande fim de semana até aqui. Sempre fomos competitivos e finalmente vamos poder largar de um bom lugar no grid. A equipe está trabalhando bem e realmente esperamos colocar fim em uma série de resultados negativos. A diferença para a Red Bull está menor aqui e esse fato é encorajador, inclusive para o futuro”, disse Massa.

O ferrarista acredita que a chuva prevista para a corrida deste domingo (12) pode mudar a ordem de favoritos na corrida.

“Amanhã, o clima pode estar diferente e devemos estar prontos para qualquer coisa. O que vai acontecer se chover? Essa é uma boa pergunta, porque neste ano ainda não tivemos a oportunidade de correr com os pneus de pista molhada. Além disso, nesta pista, um pequeno deslize pode custar muito caro, então é preciso ser muito cauteloso”, declarou o brasileiro.

Leia tudo sobre: Felipe MassaFerrariF1

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG